Eu sou um cara de vinte anos que encontrou a felicidade. Eu sorrio muito diariamente, sou otimista em relação à vida cotidiana e frequentemente vou muito além dos planos. Eu valorizo a ordem e gosto de ter tudo resolvido, não só na minha vida.

Profissionalmente, sou redator freelancer. Estou iniciando meu próprio negócio, gerencio um portal na internet e realizo tarefas sobre vários tópicos. A escrita é uma parte da minha vida e os tópicos empresariais podem ser encontrados na guia BUSINESS.

Um elemento obrigatório de todos os dias é para mim café e oração, embora infelizmente eu infelizmente esqueça o último. Todos os dias tento perceber até os momentos mais banais e felizes e acredito que colecioná-los dá muita alegria.

Eu gosto de inspirar e contrabandear feminilidade onde quer que seja possível. Aqui você encontrará uma dose específica.

Blog do Porão é um blog de compras. Um lugar onde eu vou te inspirar, motivar e estragar um bom café e uma vida idílica no campo. Em breve serei mãe e, embora o blog não mude para a parentalidade, você também lerá posts sobre esse assunto.

Se você quiser entrar em contato comigo, ou simplesmente para falar – escreva.