in , ,

Os 10 melhores smartphones chineses em 2019

Os smartphones chineses estão ficando cada vez mais populares. Eles devem isso não apenas a preços muito mais baixos, mas também a parâmetros que freqüentemente superam a concorrência. Na maioria dos casos, o uso é extremamente alto, levando em consideração a relação preço-desempenho. A seleção de telefones na Aliexpress, Gearbest e outras lojas de eletrônicos chineses é enorme. A escolha pode ser difícil, especialmente para pessoas que não estão atualizadas com o mercado de eletrônicos chinês. Para ajudar você a escolher um pouco, decidi criar meu ranking dos 10 melhores smartphones chineses.

Na minha lista, levei em conta, em primeiro lugar, se o preço dos telefones apresentados é adequado à qualidade oferecida. Assim, na visão geral, você encontrará modelos de alto nível e modelos de orçamento disponíveis para cada orçamento. Todos os smartphones apresentados podem ser encontrados em Aliexpress, Gearbest e outras lojas online chinesas (aqui você encontrará lista completa).

TOP 10 celulares chineses

10. Xiaomi Redmi 5A

No início da declaração, a opção é muito orçamentária. Sucessor distribuído no Brasil, entre outros, pela rede Play, Redmi 4A. Redmi 5A é um ótimo smartphone para todos que precisam de um smartphone barato. Os parâmetros dão lugar aos modelos top mais recentes, mas é fácil o suficiente para baixa utilização. Quanto aos padrões atuais, muito pequeno, com uma tela de 5 polegadas, mas muitas pessoas vão apreciar o seu tamanho. Ele faz fotos decentes, tem muita memória e funciona eficientemente no Android. A característica mais importante, no entanto, é o preço sensacional: você pode obtê-lo por cerca de 350 reais.

Verifique o preço de Xiaomi Redmi 5A: Aliexpress, Gearbest, Banggood, Geekbuying

9. Xiaomi Mi A1

Verifique o preço de Xiaomi Mi A1: Aliexpress, Gearbest, Banggood, Geekbuying

Extremamente popular na Europa, principalmente devido ao puro Android instalado. Em grande parte, isso é o equivalente do Xiaomi Mi 5, que é diferente no sistema criado pelo Google (Android One). Tem um bom processador Snapdragon 625 e uma câmera dupla da nova geração (Dual Camera). Você pode obtê-lo a um bom preço em muitas lojas brasileiras, mas é claro que é mais barato trazê-lo da China.

8. Xiaomi Redmi S2

Outro orçamento da Xiaomi, um pouco mais caro que o Redmi 5A, mas muito maior (5,99 polegadas) e equipado com componentes melhores. Ele funciona em um processador Snapdragon decente de 8 núcleos, que ao seu preço o coloca no topo da lista.

Verifique o preço de Xiaomi Redmi S2: Aliexpress, Gearbest, Banggood, Geekbuying

7. Umidigi S2

Por muito menos dinheiro, podemos ter outro telefone de 6 polegadas com parâmetros realmente impressionantes. A marca pode ser menos conhecida, no entanto, coletando boas críticas. Umidigi S2 é distinguido, entre outros, por uma bateria extremamente espaçosa: 5100mAh. Os novos modelos Umidigi já foram lançados, graças aos quais o preço do S2 ainda bom caiu, e você também pode comprá-lo da Gearbest.

Verifique o preço de Umidigi S2: Aliexpress, Gearbest, Banggood, Geekbuying

6. Ulefone Power 3

As pessoas que se preocupam com o trabalho excepcionalmente longo sem cobrança devem, no entanto, estar interessadas nos produtos Ulefone. Power 3 é o seu modelo mais popular hoje em dia. Ele oferece uma capacidade de bateria de até 6080 mAh. Também possui ótimos parâmetros: 6 GB de RAM e 64 GB de ROM.

Verifique o preço do Ulefone Power 3: Aliexpress, Gearbest, Banggood, Geekbuying

5. Huawei Honor 10

O mais recente modelo de uma empresa conhecida no Brasil, principalmente devido a Robert Lewandowski. Honra 10 é uma versão mais barata do Huawei P20, um popular e disponível por algum tempo no Brasil. Telefones Huawei, embora amplamente disponíveis no Brasil, vamos comprar mais barato em lojas chinesas.

Verifique o preço do Huawei Honor 10: Gearbest, Banggood, Geekbuying, Aliexpress

4. OnePlus 6

Melhor em muitos aspectos, porém bastante caro. Funciona no processador Snapdragon 845, é à prova d’água e tem uma tela bonita. É de longe o maior da lista – uma tela com uma diagonal de 6,28 polegadas! Também possui uma sensacional câmera traseira dupla (16 + 20MP). Em sua faixa de preço, ela compete praticamente apenas com o carro-chefe da Xiaomi. No entanto, ele não pula no pódio devido ao preço.

Verifique o preço de OnePlus 6: Aliexpress, Gearbest, Banggood, Geekbuying

3. Xiaomi Mi 6

Até recentemente, o carro-chefe básico Xiaomi. Alto desempenho e ótima ergonomia a um preço muito menor do que os modelos da concorrência. Considerando o surgimento de seu sucessor, Xiaomi Mi 8, os preços dos “seis” podem cair ainda mais, tornando ainda mais rentável para comprar.

Verifique o preço de Xiaomi Mi 6: Aliexpress, Gearbest, Banggood, Geekbuying

2. Xiaomi Mi Mix 2s

A série Mi Mix são os phablets sensacionais da Xiaomi, que em muitos aspectos foram considerados os melhores do mercado. Eles também são considerados os mais bonitos por muitos. Recentemente, a última versão melhorada foi colocada à venda: Mi Mix 2s com uma câmera sensacional em comparação com o mais novo Samsung Galaxy S9. Aqui você encontrará o seu comentário.

Verifique o preço do Xiaomi Mi Mix 2S: Gearbest, Banggood, Geekbuying, Aliexpress

1. Xiaomi Mi 8

O tão aguardado modelo topo de gama da Xiaomi aumenta a concorrência em muitos aspectos. Disponível em várias variantes com preços e parâmetros significativamente diferentes, graças aos quais quase todo mundo encontrará o modelo Mi 8 adequado para ele. As versões mais baratas – Mi 8 SE podem ser encomendadas por cerca de 1300 BRL! Para o mais caro: Mi 8 Explorer Edition, nós pagaremos por uma mudança de min. 2600 BRL No entanto, podemos ter certeza de que o que recebemos será no mais alto nível. O mais recente super-eficiente processador Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 128 GB de ROM são apenas alguns dos recursos que indicam que o smartphone oferece o mais alto nível de desempenho.

O telefone também oferece muitas inovações, como um leitor de impressões digitais embutido na tela sensível ao toque, reconhecimento inteligente de rosto e mochilas de câmera transparentes exclusivas, através das quais podemos ver, entre outros, o processador do dispositivo! Devido ao fato de que ele está disponível em variantes para cada orçamento, é do Xiaomi Mi 8 que a maioria de vocês deve começar a considerar a compra de um smartphone chinês.

Verifique o preço de Xiaomi Mi 8: Gearbest, Banggood, Geekbuying, Aliexpress

Espero que a classificação top 10 melhores smartphones chineses facilite a escolha do modelo certo que atenda às suas necessidades. A marca Xiaomi, muitas vezes chamada de “Apple chinesa”, definitivamente domina a lista. Também reflete sua posição atual no mercado. Na verdade, a lista acima poderia ser facilmente preenchida com os mesmos telefones da marca, que já são bastante e todos são ótimos equipamentos. Resumindo: o telefone Xiaomi será sempre uma boa escolha.

Ao encomendar um smartphone da China, lembre-se de uma questão importante: muitas compras deste país estão sobrecarregadas com a necessidade de incorrer em taxas adicionais para impostos e taxas. Por esse motivo, muitas pessoas têm medo de comprar em lojas chinesas. Injustamente – o imposto sobre os telefones é de 0%, enquanto as taxas de IVA podem ser evitadas. O melhor e geralmente o método mais barato é enviar a “Linha Prioritária”. Este método é oferecido principalmente pela Gearbest, mas também pela Banggood, Geekbuying e várias outras lojas. Neste caso, teremos que esperar as mercadorias alguns dias a mais (o telefone é enviado da China para o armazém brasileiro do qual as mercadorias são enviadas para nós). Tenha isso em mente ao comprar telefones para que você não pague demais e desfrute completamente do seu novo smartphone.

Atualização: se você está procurando novas ofertas nos modelos mais recentes de smartphones, verifique a lista de códigos de desconto para lojas chinesas. Eu os atualizo praticamente todos os dias e, via de regra, são as ofertas mais baratas do mercado.

What do you think?

2 points
Upvote Downvote

Written by Porão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top 10 robôs aspiradores de pó (2019)

10 coisas que vale a pena comprar na China