in ,

10 coisas que vale a pena comprar na China

As lojas online chinesas são uma verdadeira revelação dos últimos tempos, também no Brasil. Milhões de pessoas começaram a comprar produtos com preços incríveis. Nem todo mundo está entusiasmado com esta forma de fazer compras online. Há, naturalmente, alguns contras de encomendas em Aliexpress, Banggood, Gearbest e outros serviços similares: a necessidade de uma longa espera pelo embarque, incerteza sobre a garantia e a mesma qualidade do produto recebido. No entanto, existem certas categorias de produtos que, na minha opinião, valem a pena pedir em lojas chinesas, independentemente dos inconvenientes acima.

Aqui estão os meus 10 melhores produtos que vale a pena encomendar da China:

1. Eletrônica

Verifique os preços em: Aliexpress, Banggood, Gearbest

Cabos, fontes de alimentação, plugues, carregadores, etc. pequenos acessórios no Brasil podem custar dezenas de dólares, enquanto no Aliexpress, etc., eles podem ser comprados por apenas um centavo.

2. Produtos Xiaomi.

Verifique os preços em: Aliexpress, Banggood, Gearbest

Esta marca chinesa é uma verdadeira revelação e um sério concorrente para marcas como a Apple e a Samsung. Entre outras coisas, eles produzem celulares, câmeras esportivas, smartbands e muitos outros produtos desse tipo. Eles não se destacam da competição mencionada, mas atingem preços baixos. Eu já usei uma dúzia ou mais de seus produtos e fiquei encantado a cada vez. Verifique até mesmo as opiniões de seus telefones: considerado um dos mais bonitos do mercado Xiaomi Mi Mix 2S ou o mais recente carro-chefe Xiaomi Mi8. Lojas chinesas oferecem um monte de bons telefones baratos, mas se eu tenho algo com um coração puro para recomendar é tudo da Xiaomi! Mais e mais amigos também estão elogiando seus fones de ouvido. O produtor está entrando lentamente no mercado brasileiro oficialmente, mas os preços nas lojas chinesas continuarão sendo muito menores. Recomendo aos interessados ​​no ranking de 10 produtos Xiaomi que valham a pena comprar.

3. Decorações para casa

Verifique os preços em: Aliexpress, Banggood, Gearbest

Nas lojas chinesas, você pode pedir um monte de decorações fantásticas para a casa: adesivos de parede, molduras, quadros, cartazes, etc. Muitas vezes eles são literalmente os mesmos produtos que são oferecidos em lojas brasileiras ou allegro, mas com uma margem correspondentemente maior. Então, por que pagar demais? Eu sempre peço essas coisas da China! Procure a categoria “home decor”.

4. Ecova de dentes sónicas e cabeças de escova

Os principais modelos de escovas de dentes sónicas custam frequentemente mais de 500 BRL no Brasil. Um monte de dinheiro, e na China, podemos encomendar grandes equipamentos deste tipo por pouco mais de 100 BRL. Eu recomendo especialmente a escova sonora Soocas / Soocare X3 mais recente e um Oclean um pouco mais caro. Não só tem a mesma funcionalidade do modelo mais caro da Philips, como também parece idêntico.

As lojas chinesas também são um bom lugar para comprar dicas para qualquer escova de dentes elétrica, e também as marcas mais populares, como OralB e Philips (Verifique os preços em: Aliexpress, Banggood, Gearbest).

5. Caixas de TV.

O TV Box é um pequeno dispositivo que pode transformar qualquer TV em uma Smart TV. Podemos usá-lo na TV a partir de centenas de aplicativos em execução no sistema Android. Na maioria das vezes, no entanto, as caixas de TV são usadas para transmitir centenas de canais de TV, filmes e séries. Tudo na Internet e na mais alta qualidade. Nas lojas chinesas, encontramos esses dispositivos a preços fantásticos.

Verifique os preços em: Aliexpress, Banggood, Gearbest

6. Roupa interior

Verifique os preços em: Aliexpress, Banggood, Gearbest

O que vendemos aqui é 100% chinês. Encomendando na China, vamos obter o mesmo muito mais barato. O logotipo também não importa muito no caso de roupas íntimas, embora Armani, Calvin Klein, etc. estejam entre as roupas íntimas chinesas.

7. Relógios femininos e masculinos

Verifique os preços em: Aliexpress, Banggood, Gearbest

Se não nos importamos com a marca e não assumimos que o relógio que compramos será passado para as crianças, então podemos ficar loucos e comprar 7 relógios chineses para cada dia da semana. Os vendidos na China são diversos e a preços realmente cômicos. O mais barato pode ser comprado por apenas alguns reais, e por 100 RS teremos um produto “premium”

8. Roupas

Verifique os preços em: Aliexpress, Gearbest, Banggood

Quase tudo é costura na China. Quase tudo também está disponível em suas lojas online. Não espere produtos de luxo. Eu não pediria um terno ou um vestido de noiva (embora estes também estejam disponíveis). O problema pode ser o tamanho (os chineses são em geral muito curtos e magros, o que se reflete nas roupas oferecidas). No entanto, com a leitura cuidadosa da descrição do produto, muitas vezes você pode obter roupas muito legais por pouco dinheiro.

9. Brinquedos

Verifique os preços em: Aliexpress, Gearbest, Banggood

Como no caso das roupas, muitos dos brinquedos oferecidos em nossas lojas foram feitos na China. Seu preço final é influenciado principalmente pelo custo da propaganda e numerosos intermediários. Assim, podemos reduzir significativamente esse preço. Pessoalmente, porém, eu me absteria de comprar brinquedos chineses para bebês e as crianças menores que mastigam seus brinquedos (eu não confiaria em certificados chineses, etc.).

10. Robôs Aspirador

Sem dúvida, o mais caro em toda a lista de produtos recomendados, mas vale a pena o interesse. As substituições chinesas de aspiradores de pó populares iRobot Roomba são um verdadeiro sucesso ultimamente e sempre que aparecem a bons preços, são imediatamente compradas. Várias marcas estão disponíveis, no entanto, os produtos iLife e os trabalhos da empresa Xiaomi acima mencionados ganharam mais popularidade. Todos eles custam muito menos do que o mencionado “Roomby”, e de forma alguma se destacam deles com qualidade e funcionalidade. No site você encontrará opiniões de muitos modelos: Xiaomi Roborock S50, Xiaowa E35 Plus ou os mais recentes produtos iLife: A6, A7, A8, V8S. Todos eles trabalham sensacionalmente! Existem mais e mais modelos no mercado e é cada vez mais difícil decidir qual trabalho comprar. Pode ser útil comparar aspiradores chineses e um guia sobre como escolher um robô de limpeza. Se você quer apenas economizar algum tempo, o que você está desperdiçando em aspirar – leia sobre eles necessariamente.

Verifique os preços em: Aliexpress, Banggood, Gearbest

Lojas chinesas são sempre novas

A lista acima, claro, não inclui tudo o que vale a pena encomendar da China. Coisas novas e interessantes aparecerão o tempo todo. Os chineses têm criatividade inventiva e muitas vezes oferecem acessórios inigualáveis, que devem ser encomendados não apenas por causa do preço, mas também porque nem sempre são oferecidos. Por exemplo, há alguns anos apareceu esplêndidas sobreposições brilhantes para torneiras de lavatórios com díodos LED. Nós não vimos nenhum deles em qualquer loja de eletrodomésticos / eletrônicos. É bom e custa alguns zlotys (e no que diz respeito aos LEDs, acrescentarei que muitas pessoas encomendam fitas LED da China – são idênticas às disponíveis no Brasil e custam muito menos).

Verifique os preços em: Aliexpress, Banggood, Gearbest

Esta foi a minha lista subjetiva de produtos a serem encomendados da China. A lista baseia-se principalmente na base do que tenho comprado há vários anos. Todos os itens acima são oferecidos no Aliexpress, Banggood e Gearbest. Há ainda mais lojas chinesas na rede – aqui você encontrará sua lista, mas as listadas são as maiores e assim verificadas, e o número de produtos oferecidos lá é tão grande que é difícil revisar tudo isso. A propósito, confira a lista dos itens mais comprados no Aliexpress.com. A inspiração para suas compras também pode ser uma lista de 20 coisas legais por apenas 20 BRL, que vale a pena comprar no Aliexpress e uma lista de 10 coisas estranhas do Aliexpress, que você pode encontrar no site amigável.

Também vale a pena conferir a lista de códigos de desconto atuais nas lojas chinesas, que atualizo regularmente.

Se você está comprando outros produtos que você acha que deveriam estar na lista de 10 itens da China, deixe um comentário. Siga-me no Facebook, Instagram e Twitter, onde também informo promoções interessantes e formas de economizar dinheiro, e acima de tudo, assine o meu canal no YouTube e visita regularmente o Blog do Porão!

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Written by Porão

One Comment

Leave a Reply
  1. Olá. Eu nunca fiz compras nesses sites. E eu quero comprar escova sonora Oclean SE, mas eu não sei como. Eu quero dizer principalmente como reconhecer qual loja é confiável, o tipo de parcela que ultrapassa o dever e qual a aparência do caso no caso de uma falha de hardware.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os 10 melhores smartphones chineses em 2019