QUANTA INGRATIDÃO! Depois de tanta ajuda, o prefeito-honesto quer apunhalar o Vereador-Presidente, José Carlos “Pé de Pato”!!!

Comentários 0

As pessoas só dão o que tem

Tem uma fabula antiga, que retrata bem a traição que o prefeito-honesto quer fazer com o Vereador Presidente José Carlos “Pé de Pato”, é a fabula do Sapo e o Escorpião. “Certa vez, após uma enchente, um escorpião querendo passar à outra margem do rio, aproximou-se de um sapo que estava à beira do rio e fez-lhe um pedido: 

– Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo? O sapo respondeu:

– Só se eu fosse tolo! Você vai me picar, eu vou ficar paralisado e morrer. Mas o escorpião retrucou, dizendo:

– Isso é ridículo! Eu não pagaria o bem com o mal, mesmo porque dependo de você. Se eu lhe picar, você poderá se afogar e eu também. Mas tanto insistiu o escorpião que o sapo, concordou. Levou o escorpião nas costas, enquanto nadava o escorpião cravou seu ferrão no sapo. Moribundo o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou:

– Por que você fez isso comigo? Vou morrer e você vai comigo, o escorpião respondeu:

– Não sei, essa é a minha natureza.

Essa bem que poderia ser a fabula do Prefeito-honesto e o Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos. Ao longo desse primeiro ano de mandato, mesmo não sendo seu aliado, Zé Carlos não criou nenhum problema pro Alcaide, pelo contrário, teve o bom senso o tempo todo por entender que a cidade precisa tanto do executivo quanto do legislativo. Até pedido para instalação de comissão processante e comissão parlamentar de inquérito foi abafado por Zé Carlos, mas parece que o mandatário não conhece a palavra gratidão. Como forma de recompensar o presidente do parlamento mirim, ele quer se intrometer na eleição da mesa diretora e pasmem os senhores, quer lançar o seu candidato e pra isso já se reuniu com seus asseclas, e a ordem é CUSTE O QUE CUSTAR. Os cofres do município serão abertos pra comprar os votos que precisa pra eleger o seu presidente, como se os vereadores fossem animais presos em currais a espera de quem possa pagar mais. Mais uma vez o TRESPACITO, vai da UNO pacito pra frente e DOS pacito pra trás. Os vereadores na sua maioria, estão unidos e já decidiram em quem votar. O Alcaide já mostrou a eles mais de uma vez, que não é de confiança. Essa é a natureza dele!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *