VERGONHA! ESCOLA DIGNA dos comunistas funciona dentro da casa de uma professora!!!

Comentários 0

CRIANÇAS ESTUDANDO DENTRO DA RESIDÊNCIA DE UMA PROFESSORA. O POVOADO NÃO TEM ÁGUA

Esse é o telhado da escola

Vergonhosa a administração do comunista Geraldo Braga, Prefeito de Governador Edison Lobão. O Blog já fez várias denuncias contra sua administração e a cada dia aparecem mais. O município esta inteirando dois meses sem pagar os servidores.

Já foram gastos cerca de 30 mil reais e continua fechada

Os vereadores gravaram um vídeo mostrando as condições que esta funcionando a educação do município, o prefeito alugou uma casa para funcionar um escola, mais de R$ 26 mil reais, já foram gastos e até hoje a escola não funcionou. Já na comunidade de Casa Nova no pé da serra, a Escola Santa Luzia ta funcionando precariamente dentro da casa de uma professora, uma residência humilde mas sem nenhuma condições pra funcionar a escola. Cada comodo foi transformado em uma sala de aula, crianças convivem com a rotina da família da professora, o único poço que havia na comunidade, a água secou, uma camionete tem ido diariamente levar água para a comunidade. Esse é o modelo de ESCOLA DIGNA DOS COMUNISTAS.

Crianças estudando dentro de uma residência

E só pra lembrar, o Prefeito Geraldo Braga é professor, inclusive ele recebe como prefeito do município e recebe também como professor do estado. Viva o comunismo. Acesse, veja o vídeo feito pelos vereadores: (veja aqui)

Um verdadeiro absurdo

Quadro escolar e rede pra dormir, tudo no mesmo espaço

O bebedouro não funciona

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *