Flávio Dino é impedido de integrar comitiva de Michel Temer

Comentários 0

Segundo o Jornalista Ricardo Santos, o Governador Flávio Dino foi impedido de fazer parte da comitiva do Presidente Temer, que fará viagem a China, veja a íntegra da postagem:

Olha só quem levou um “pé na bunda” …

Dino foi barrado...

Dino foi barrado…

Para a primeira viagem do presidente Temer, que deverá ser efetivado no cargo após impeachment de Dilma à República Popular da China, um nome foi vetado para fazer parte da comitiva presidencial: o de Flávio Dino.

Fontes dos corredores do Palácio da Alvorada informam que houve uma tentativa do governador comunista em fazer parte da comitiva, mas, foi descartada pelo cerimonial presidencial de imediato.

 A comitiva presidencial, formada com a presença de políticos, senadores e deputados, teria sido sugerida a presença do único governador comunista da República do Brasil, mas, de imediato, foi descartado.

Entre tantos nomes, o governador comunista, Flávio Dino, por ordens superiores, foi barrado.

A China como todos sabem é uma república socialista, governada pelo Partido Comunista da China (PCC) sob um sistema uni partidário. Resta a dúvida, por qual motivo o representante de nosso estado teria sido expulso da comitiva de Temer?

Abaixo uma foto do governador Flávio Dino em encontro recente com o ministro conselheiro da China, Wang Wei, em terras maranhenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *